Foto: Google Imagens Trilha sonora no fim do post. ;)
Se não é de verdade, não cultive nada no seu coração para depois ir embora. Seja aquele que se importa com os sentimentos dela, de verdade. Se importe se o aniversário dela está chegando. Se importe se o aniversário de vocês está por vir.
Se nada disso te importa, se o que importa para ela não é importante para você, seja honesto e não a deixe esperando por um presente que nunca veio. Não a faça passar vergonha na frente de quem ela mais gosta, dando-lhe migalhas que representam tudo o que você não sente mais. Ela já percebeu, a humilhação é desnecessária.
Se você a ama e sabe que algo é realmente importante para ela mesmo que para você isso não seja tudo aquilo, participe. Lembre-se. Surpreenda. Se você se importa mesmo, não deixe passar batido. Ela já fez muitas coisas que não gostava só para estar ao seu lado. Um pouco de retribuição não faz mal a ninguém. Na verdade, só faz bem. Ela vai ver o quanto você gosta dela e vai se empenhar ainda mais para de surpreender.
Antes de tudo o que for especial, pense nela com carinho. Não escolha esses momentos para descontar tudo em suas costas. Não torne o que era para ser um momento feliz em suas piores lembranças. Ser cruel com quem sempre se esforçou pela sua felicidade é injusto.Quer falar algo desagradável? Faça isso em um dia neutro e não nos momentos mais especiais para ela. Não torne tudo ainda mais pesado. Seja aquele que se importa. Que tem zelo e respeito pelos sentimentos dela. Seja inesquecível pelas suas belas atitudes e não por maltratá-la.
Seja aquele que se importa. Ao vê-la doente ou fraca, não a diminua, não a trate mal e muito menos deixe-a de lado dizendo que você tem outros compromissos. Fique. Se importe e lembre-se de tudo o que ela fez por você. De tudo o que ela deixou de lado para atender às suas dores e às suas necessidades. O amor é troca. Importe-se e demonstre.
Se quer que algo tenha um fim, não torne isso uma grande tortura, uma grande dor, uma grande humilhação. Seja corajoso e honesto. Seja aquele que se importa até o final.
Seja aquele que se importa em agradá-la em fazê-la feliz, em largar um pouco do seu eu para estar com ela e fazer as suas vontades. Seja o cavalheiro, seja o companheiro. Afinal, um relacionamento não existe apenas para que ela faça as suas vontades. Um relacionamento é troca, é boa vontade, é se importar. Por isso, seja diferente, seja aquele que se importa.
"Every time you have to go
Shut my eyes and you know
I'll be lying right by your side"