Eu já percebi, eu já entendi. Se você quiser, pode ir. A porta esta sempre destrancada, mas aqui só tem lugar para quem quer ficar. Eu sei o que mereço. Sei de todo o amor que tenho para dar e também sei tudo o que mereço receber. Não me iludo mais com os seus falsos sorrisos, com as suas falsas palavras e a sua dificuldade em dizer que me ama.
Não quer ficar? Tudo bem. Pode ir, não vou te segurar ao meu lado. Comigo só fica quem está se sentindo bem, quem sabe o que quer e quem não tem vergonha ou medo do que podemos construir e de aonde podemos chegar.
Não quero só as declarações, quero corpo e alma, quero alegria verdadeira. O sorriso sincero e o abraço quente e aconchegante que só quem ama de verdade sabe oferecer. Já sabes que eu quero um amor pleno. Não me servem mais as migalhas vindas de você.
Você cansou? Eu também. O seu desânimo contagia. O motivo de eu não querer mais você, não é que eu não gosto mais de ti. Não te quero mais, por gostar muito de mim. Sei o que quero e sei que não podes me oferecer.
Não troco o seu nada pelo meu tudo. Abra a sua mente e pare de sofrer pelo o que você tem medo de viver.