Foto: Google Imagens. Trilha sonora no fim do post. ;)
Como pode doer tanto a saudades de alguém? O pior de tudo é imaginar que só você sente isso. Para você, que está em meio a um turbilhão de emoções, parece que para o outro, tudo passou. Como se nada do que vocês viveram tivesse sido importante. Como se nenhuma marca tivesse ficado. Não se preocupe, você não está sozinho.
Sabe amor, aquele que aumenta a cada dia, a cada olhar e a cada novo gesto? Você ainda sentia isso, nada havia acabando em seu coração. Mas você sempre soube que não existiam retribuições. Você ficou em um limbo com as suas ilusões, a ver navios. Pena que ele não acaba em um fechar de portas, em um simples adeus. Ele dura, ele permanece, ele acredita, ele quer insistir. Ele sabe que vale a pena. Ou na verdade, pensa que ainda vale. Não consegue enxergar que aquilo lá não é mais seu, talvez, nunca tenha sido.
Ah, esse amor que sabe ceder e esperar. Que sabe que não adianta forçar a entrada em um coração fechado e com a porta emperrada e, talvez, ficar do lado de fora seja a maior prova de que ele existe. Se sacrificar não é mais tão valorizado hoje em dia, mas ele sabe que às vezes é necessário, que virar a página não é o que ele quer. Mas às vezes é preciso, pequeno coração. Largue essa prisão a qual você se vinculou e siga em frente, um passo de cada vez. Só assim você vai perceber tudo o que existe no mundo a sua volta. Vai ver que a vida pode ser muito mais bonita e com muitas oportunidades ao seu redor.
Não se iluda mais, pobre coração. Seja livre e siga o seu caminho de paz e tranquilidade ao lado do amor que você realmente merece ter.
“A ausência diminui as paixões medíocres e aumenta as grandes, como o vento apaga as velas e atiça as fogueiras.” (Machado de Assis)
"É sempre amor, mesmo que acabe
Com ele e aonde quer que esteja
É sempre amor, mesmo que mude
É sempre amor, mesmo que alguém esqueça o que passou"