Estou aqui para falar com vocês sobre um livro que conquistou o meu coração com buraquinhos (beijo Mili). Por que né, óbvio que a entusiasta do amor aqui ia se apaixonar por esse livro.
Recebi da Editora Belas Letras o Desvende Meu Coração e devorei em uma noite. Sabe aquela fossa? Aquele momento ruim que ninguém quer passar, mas todo mundo já passou? Então, essa é uma dica para você que já amou algum corpinho nessa vida bandida.
SINOPSE:
Não sou muito fã de livros interativos, a ideia de riscar ou pior, rasgar um livro, me dá arrepios, masssssss dessa vez eu me joguei, risquei, desenhei (que nem a minha cara), só não colori, porque vocês já sabem como foi a minha experiência pintando livros. Quem não viu, clica aqui.
Então, o livro nos leva por uma trajetória para conhecermos um pouco mais de nós, do que queremos da gente e do outro. Temos a oportunidade de extravasar. Pensar melhor nas coisas que aconteceram e o porquê. Passamos a entender mais ainda o quanto somos humanos e podemos viver plenamente até a nossa dor. Não é feio ou errado sofrer, chorar, sentir raiva. É normal, é humano, faz parte da aventura que é viver.
Depois do luto, vem a hora de sair do casulo, tomar rumo na vida amorosa e ir atrás do que você quer ou não. É sentir-se bem consigo mesmo e rolam até umas dicas de paquera. ;)
O livro também é para quem está em um relacionamento e precisa pensar sobre isso. Enfim, para todo mundo que tem um coraçãozinho batendo nesse peito. São tantas lições divertidas, verdadeiras e pertinentes que, sério mesmo, recomendo muito esse livro para você desopilar e se conhecer ainda mais. Eu já estou aqui lendo e relendo o que aprendi, e você?
Quer ficar por dentro de todas as resenhas do Prateleira? Clique aqui e se cadastre.